Flagrada ao furtar champanhe e uísque importados, advogada é presa pela sexta vez no RJ
A advogada Bruna Xavier Kfuri, de 31 anos, foi presa em flagrante na quinta-feira (8) em um supermercado na Zona Sul do Rio de Janeiro após ser flagrada furtando garrafas de champanhe e uísque importados avaliadas em quase R$ 4 mil.
De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher retirou quatro garrafas de champanhe importadas e três garrafas de uísque, escondendo-as sob sua roupa antes de tentar sair da loja. Para tentar disfarçar a ação, ela realizou uma compra simbólica de R$ 48 no caixa.
Funcionários do supermercado desconfiaram da movimentação e acionaram equipes da 14ª DP (Leblon) e da 12ª DP (Copacabana), que chegaram rapidamente ao local e prenderam a advogada em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Segundo a polícia, esta é a sexta vez que Bruna é detida em flagrante por crimes patrimoniais, principalmente furtos em estabelecimentos comerciais.
Antes dessa prisão, ela já havia sido detida no dia 30 de dezembro de 2025 pelo mesmo tipo de crime e liberada após audiência de custódia em 1º de janeiro de 2026 — menos de uma semana antes do novo flagrante.