Publicidade: Mídia OOH cresce e ganha destaque em Goiás

0

A mídia out of home (OOH), ou mídia fora de casa, vem ganhando cada vez mais destaque no mercado publicitário nacional. Em Goiás, não é diferente. No estado, a Quality Mídia Exterior tem apresentado uma evolução quanto a adoção de novos modelos e tecnologias, atraindo investimentos das marcas e conquistando espaço no mercado da publicidade.

A mídia OOH traz consigo a modernidade na forma de se comunicar com seu público, pois é um tipo de publicidade que atinge o pessoas em locais públicos ou em trânsito, por exemplo. Ou seja, é fácil se posicionar, de forma estratégica, sua marca, oportunizando, assim, o reconhecimento e intenção de compra do produto anunciado.

As ferramentas de publicidade relacionadas ao meio da chamada mídia OOH impactam aproximadamente 90% da população brasileira.

De acordo com dados do painel Cenp-Meios, do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp), o mercado de mídia OOH movimentou cerca de R$ 1,18 bilhão ao longo do primeiro semestre de 2024. Esse valor é o equivalente a 11,2% de todo o investimento feito em publicidade no País (R$ 10,608 bilhões), figurando na terceira posição dentre as mídias mais procuradas, ficando atrás apenas da TV aberta e da Internet.

Leia mais: “A iluminação pública de Aparecida será a melhor do estado de Goiás”, diz Vilela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *